BEDA | On replay

by - agosto 11, 2017







Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago-vos uma espécie de rubrica nova: On Replay. Esta “rubrica” consiste em eu fazer alguns posts sobre as músicas que mais oiço bem como as minhas favoritas do momento!
A musica para mim ajuda-me a relaxar e deixa-me pensar também e por adoro ouvi-la.
Por isso juntei algumas músicas e fiz esta “playlist” para vocês.
Espero que gostem e vemo-nos no próximo post! ❤❤❤

Little Mix – Power
Louis Tomlinson – Back to you
Camila Cabello – I have questions
Demi Lovato – Sorry not sorry
Ed Sheeran - Bibia Be Ye Ye
Ed Sheeran - Happier
Selena Gomez - Fetish



Xoxo,
RR


You May Also Like

1 comentários

  1. Por mais estranho que isto pareça, eu amo todas as músicas que mencionaste!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar